Sem título
Hj fui ver lions for lambs...
Um filme que tem graça agora que já estive em DC, em vésperas de dia dos veteranos que se celebra amanhã! O filme está cheio de bons actores, mas a mim o que me surpreendeu, não foi a acção, sinceramente se pensar nem sei se gostei tt assim... foi mesmo o facto de me ter posto a pensar sobre a minha vida, as opções que tomei e que tomo todos os dias que fazem de mim quem eu sou!
Por vezes sinto-me uma pessoa desinteressante, sei q parece estúpido, mas tb sei que muitas vezes o sou! Gosto de mim qd estou de viagem, qd me encontro aberta a novas culturas e a novas coisas... mas depois dou comigo presa a rotinas, a deixar-me levar pelas intempérides de vida, a queixar-me e a esquecer-me que posso ser mais se quizer! E se o meu problema é n querer... ou apenas querer, mas n fazer o devido esforço para o ser???
Não sei... sei que há decisões mas fáceis que outras, e outras maiores ou menores tb! mas q a mim as decisões do dia-a-dia são as que menos interessante me tornam são... e por vezes apetece-me dar-me duas chapadas e gritar comigo faz um esforço! Acorda para a vida...
A ver se o faço um dia de estes.... porque depois me sinto menos que os outros e não devia!
Enfim, vamos a ver... está na altura de crescer e de assumir mesmo que já sou grande e crescida!
Boa noite... amanhã é um novo dia... outra vez, e pode ser sempre melhor que o de hj!
2 Comments:
não és de todo uma pessoa desinteressante
e queres saber um segredo? admiro-te imenso pela tua coragem de ires viver tanto tempo sozinha longe de tudo o que conheces e te é muito querido.
a minha maior pena é que foste numa altura em que nos estavamos a aproximar!
e aqui anseio o teu regresso... eventualmente ;-)
love u
beijo
Meu querido...
Não imaginas o quão bem me sabem palavras doces e de força como estas que me escreves!
Obrigada... e concordo com a parte da pena, mas eu volto... por agora durante as férias... o depois não sei está cinzento e meio escuro, mas esteja onde estiver, podes sempre contar comigo, ainda que não seja fácil o contacto, ainda que falhemos o quotidiano...
love u 2
Post a Comment
<< Home