< Bloody Mary: Respostas...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, September 28, 2007

Respostas...

Passamos a vida em busca de respostas
Respostas para dúvidas, respostas para caminhos... respostas!!!
Uns perguntam, outros respondem ou os próprios a encontram e assim se fecha um ciclo.
Nesta minha vida procuro-me, procuro o meu futuro e procuro-te a ti!
Ainda não encontrei resposta para a maior parte das minhas dúvidas, mas busco ansiosamente por elas!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um dia sei que li assim:
"Quando penso que sei todas as respostas...a vida vem e muda todas as perguntas."
Tambem sei que nao e novidade e que e sempre uma boa desculpa. Acho que o fundamento esta em saber se vale mesmo a pena procura-las tao ansiosamente para te encontrares ou simplesmente saborear as que sao respondidas a medida que te vais encontrando...sendo que o amanha vai trazer sempre "novas". Bjokinhaz grandes com saudades! :)

6:33 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Saudades tuas tb... muitas!!!!

6:56 AM  

Post a Comment

<< Home