< Bloody Mary: coisas cá de dentro

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, August 08, 2007

coisas cá de dentro

Houve alguém sabia que me disse um dia que quando as coisas são nossas acabam por vir ter connosco/voltar para nós...
Eu por norma agarro-me a sentimentos, a ideais... a sonhos e por vezes a ilusões...
Já dei conta faz tempo que as pessoas fazem o que querem... e por isso tudo é reflexo dos desejos e vontades...
Apercebo-me assim da inércia e da pouca vontade de uns e outros, mas não faz mal... porque há coisas e pessoas que são assim, mas estão lá...
No entanto apercebi-me que ao nível do meu coração houveram coisas que mudaram... que já acho que não preciso e quero certas e determinadas coisas...
é um sentimento de tristeza, mas ao mesmo tempo de alguma liberdade...
porque o coração não deve castrar... porque o amor expande...
a ver vamos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home