< Bloody Mary: Snto-me bem...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Sunday, July 01, 2007

Snto-me bem...

Sinto-me bem.. sinto-me a encaixar...
é impressionante, mas estes 4 meses passaram a correr... sinto que passei aqui a vida toda... sinto que conheço as pessoas faz já muito tempo e ainda agora cheguei... ainda agora as estou a começar a conhecer... é bom... realmente o deixar tudo para trás custa... o começar a conquistar espaço, pessoas e os sítios... mas o que é certo é que com um pouco de paciência e coração aberto se chega lá... não se pode estaer fechado para outros modos de vida e de pensamentos... as minhas relações internacionais estão a melhorar de dia para dia... a minha cultura internacional tb, o respeito pela individualidade e diferença tb...
É assim a vida... estou a crescer de uma maneira diferente de todas as outras, de uma maneira que na minha terra, por mais que quisesse não me era possível...
Enfim... hj sinto-me melhor que ontem e espero que pior que amanhã, como me disse a minha piquena manita...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home