< Bloody Mary: pensamentos #1

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, June 15, 2007

pensamentos #1

Depois de ter andado com sonhos leves e pesados ao mesmo tempo, de discussões e mágoas antigas... Resolvi deitar isso para trás das costas e assumir que comecei de novo!!!! E ser honesta comigo e frontal com os outros... Assim sendo, escrevi um mail de tréguas... estava a precisar!
De resto, tb vejo e dou conta de que por vezes ao se querer tanto uma coisa se sobrevaloriza a mesma... e que por vezes o objecto pretendido não merece a pena... chega de excesso de egoismo e de ambição... Não quero isso para mim! Por mais que eu saiba que quero ganhar o prémio Nobel... (o objectivo alto para concretizar pelo menos metade) à muito que aprendi que a vida não é só trabalho, e que por vezes ele tb, mesmo não sendo pessoa, nos desilude... daí a necessidade de equilíbrio em tudo o que se faz, para que qd algum dos pratos está desiquilibrado ser possível contrabalançar... Sei que não vim em busca de nada excepto trabalho. Sei agora que preciso de mais! Mais companhia, amigos, calor humano... Daí que qd me perguntaram se já me tinha envolvido com alguém aqui disse que não, porque não estava para aí virada...
Mas acho que neste momento dei a volta... passar por estar só, desamparada e ver que não há muito À nossa volta para nos agarrarmos, fez-me ver o quão efémero algumas coisas podem ser... o quão fácil é algumas pessoas preocuparem-se e mostrarem preocupação, vs uma total falta de interesse...
Não estou a cobrar nada... não me levem a mal, mas apenas a constactar e se calhar a abrir mais os olhos para algumas coisas que teimava em não ver! Por isso, cortei a asa... essa que estava presa... e voo, mesmo só com uma!
E realmente mesmo não buscando fico susceptivel a pequenos gestos, como um presente q estava guardado no armário... uma moeda desejada deixada delicadamente na minha mesa... um sorriso escondido, uma frase gentil... Não estou virada para lado nenhum, mas... sinto-me livre para fazer o que quiser!

1 Comments:

Blogger Kokas said...

Também queria ter essa força!

Aquele beijinho

PS- Parabéns pelo Blog

8:46 PM  

Post a Comment

<< Home