< Bloody Mary: porquê?

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, April 17, 2007

porquê?

Porque todos querem sempre ter mais a dizer?
Porque há inveja?estou cansada disso... aqui não sou obrigada, nada mesmo!!!! Mas nem a distância e a diferença horária me torna imune...
Não quero ouvir mais o tb quero ... igual à tua, ou a minha vida...
será mesmo que a querem???
Acho que não, se a conhececem melhor... Mas o facto de eu realmente ser positiva e dar mais de mim sempre ou quase sempre, acho que realmente surte um efeito nos outros! Só pode!!!
Eu posso ser muita coisa, e ter muitas fases, muitos altos e muitos baixos... mas tento viver a MINHA vida!!!!
Se cada um de nós se preocupasse em viver mais a sua vida no presente, no agora... chateavam mt menos eram mais felizes e tornavam os outros mais felizes...
às vezes não tenho paciência para uma série de coisas e pessoas!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home