< Bloody Mary: pós margaritas...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, March 31, 2007

pós margaritas...

Sinto que começo a encaixar...
A noite foi passada a ouvir e a falar espanhol! Nada mau!!!!! Já fiz um programa diferente, saí para um bar, foi simpático, a companhia agradável, o ambiente agradável! Um programa diferente que começou e acabou cedo!!! Mas estou de rastos e amanhã é um novo e longo dia...
Agora quase um mÊs passado, e pensando e sentindo as mais variadas coisas, confirmo o que já sabia... e sei que vou confirmar/desconfirmar uma série de coisas, porque a vida não é estática, porque a vida nos prega lições... para sermos sempre mais, e melhores se for esse o nosso caminho!!!!
Quando vim para cá, parte da minha vida foi-me arrancada! Senti-me perdida e baralhada pela consequência das minhas escolhas, por me sentir na corda bamba a não pertencer a nada, a ninguém... Por ver que há pessoas que não sabem lidar com incertezas (mas o que é certo mesmo) distâncias e tudo o que isso envolve! Passei um periodo difícil, e sempre que vejo que toda a gente à minha volta na china, aqui mesmo mantém relacionamentos, amigos e afins, sinto-me diferente...
Mas eu sei que comigo as coisas são diferentes, mas mesmo assim é estranho...
O que me apercebo tal como me apercebi em Madrid, é que realmente a distância filtra, e tem coisas boas, e más...
AS pessoas que estão contigo, por vezes são as óbvias e as inquestionáveis, e aproximas-te mais... e o falar ou não falar tanto é momentaneo. Claro que há a ausência do dia a dia, mas nunca no coração! Outras pessoas a quem nos pensamos ligadas, o fio de ligação vai esticando, esticando... e quando dou por mim... fica mais aquele vazio, fica mais aquele sentimento de que não é assim tão especial... e sinto-me menos, por mais que saiba que nada nem ninguém me pode fazer isso... porque eu não posso ser menos apenas porque alguém não responde/corresponde Às minhas espectativas...
Esta tendÊncia de projectar as coisas em mim mesma tem de terminar...
Outras pessoas, aproximam-se... e que bom é reparar que somos e faemos dierença para algumas pessoas q nunca nos tínhamos apercebido/deixado entender!
Aqui nesta terra de palmeiras, carros grandes, gente de calções e chinelos... vou-me sentindo bem... vou criando o meu espaço, devagar, devagarinho... Tendo no meu coração e junto a mim todas as pessoas que fazem parte da minhavida e gosto...
Vamos lá a tentar superar esta prova de distância! Porque o que é valioso, deve ser preservado! E Nada é certo... e nada é incerto...
A vida é feita de vontades e sonhos... só temos de lutar por eles...

1 Comments:

Blogger M de M said...

estou sempre contigo no coração...coladinha a mim!

um abraço forte

4:07 PM  

Post a Comment

<< Home