< Bloody Mary: Novo Blog e novo look

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, February 26, 2007

Novo Blog e novo look

Agora a jeito de quem vai virar mais uma página... e tendo em conta que este blog foi criado inicialmente para mim, depois para quem não me lia... e agora já para alguns que me lêem e que vou emigrar por uns tempos e como tal vou escrever notícias e afins num blog não muito distante... este estará activo para quem o conhece, mas oculto para quem o desconhece...
aos amigos que por aqui passaram e que criei, mantenho-me activa como bloody mary e espero que entendam...
Não vou deixar lixo na blogosfera, porque não o meu blog foi o que me permitiu desabafar, e o que mais me acompanhou no ano que passou, ouviu sem reclamar e amparou! Fica aqui o registo de mim, do meu ano, da minha vida e pensaentos não soltos, não perdidos e sim escritos...
Ainda não é a despedida... vou manter este blog, mas criar o novo agora em terras mais quentes!

Para quem quiser fica aqui o link do novo blog... o template é provisório... a foto tá meia manhosa... mas por enquanto foi o que se arranjou! Vou tentar manter o mesmo tipo de blog, mas a partir desta nova etapa...
o que está para trás está... comigo!
Beijos e abraços para todos
Até já...

6 Comments:

Blogger expatriada said...

Gosto!

7:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto... mais clamo que o último... mas de certeza que não vai ser por muito tempo pois eu espero que fique repleto de boas e agitadas aventuras!!!

2:33 AM  
Blogger MMQ said...

ja esta nos favorites!

11:42 AM  
Blogger ZEP said...

:-)

11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

interessante blog...

11:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já está nos favoritos.
Só te desjo do fundo do coração que tudo te corra muito bem.

Beijinhos Bloody Mary

3:37 PM  

Post a Comment

<< Home