< Bloody Mary: Beijing #3

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, February 16, 2007

Beijing #3

Hj... com directa em cima ou coisa parecida...tive um dia mais em cheio!!!! Já me soube mais a china, confesso!!! Acordei bem disposta, mesmo c jet lag e lá fui conhecer o escritório da Claudia e depois fui para o mercado das antiguidades... um caminho giro para um bairro mais antigo e tradicional.... mas passando por entre os prédios super sofisticados!!!! Um mercado fabuloso... mas estava cansada de andar a passear sozinha, logo e sem dinheiro fui almoçar com a Alex, a Cláudia e o António para comer um pato à pequim... ;) À tarde... fui passear com o António que tinha a tarde livre e fomos a um templo budista no meio de um hutang... fabuloso... típico, e tradicional, sujo... mas um templo lindo (deste n há fotos porque deixei a máquina em casa.... :(((( )a tempo de acabar para ir ter com a Cláudia, levantar dinheiro e ir para o spa... fazer o nosso mega tratamento corporal... massagem, jacuzzi e tratamento facial com chocolate (eu), a Cláudia fez massagem, exfoliação, envolvimento em máscara de iogurte, jacuzzi e massagem aos pés... muito, muito bom!!!!
De rastos... a caminho de casa passamos por uma das bancas de comida de rua e finalmente comi as espetadas maravilha (aquelas q n me deixavam comer... mas, nem por um minuto me arrependo de o fazer...) fabuloso!!!!
caminhamos pelo bairro... já se ouve fogo de artificio... o ano do porco está a chegar...
hj já regateei e já perdi mais a timidez e arrisquei o meu chines e a minha linguagem gestual...
Amanhã é dia de passeio grande... acompanhada!!! iupi!!!! ;)))))
Vou dormir... q estou de rastos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home