< Bloody Mary: já meio dormida...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, February 12, 2007

já meio dormida...

Não há palavras para descrever este fim-de-semana que passou!
Após uma semana intensiva, após muito trabalho e muita dedicação, lá nos encontrámos todas as 8.30 na BP para seguirmos viagem... 3 carros rumo a S.João da Madeira. A viagem fez-se lindamente, chegámos a horas, almoçamos no manel (que parvoeira e que risada que foi... estávamos imparáveis!) o sorteio deixou-nos apreensivas... afinal são 19 grupos, e nóa somos as 18º a entrar...
Enfim... os treinos no espaço atrasaram... mas nós estivemos empre bem dispostas, deu para ir ao hotel tomar um banho energizante... e iniciar a maquilhagem!!!! Já no espaço, treinámos, apercebemo-nos do que tínhamos a fazer... e fomos ao manel jantar mais uma vez... como chegámos antes da hora, toca lá de transformar a casa de banho do restaurante em cabeleireiro, era babybliss em carreirinha... e a mesa mesmo em sala de maquilhagem!
A claque chegou, com os seus carros a dizerem pop up rulez... os jambés, as músicas, a joaninha com a sua guitarra. Foi uma animação, e uma energia muito boa de se receber!
Depois fomos para o recinto... a faixa c o nosso logo q a inês carinhosamente fez, e esqueceu-se em casa... tb lá tava (o cajó foi buscar...ehehehe) e entre exibições fabulosas dos all about dance (muito à frente!!!) e as entradas dos 17 grupos antes de nós! foi uma excitação e algum aborrecimento... foram demasiados grupos!!!! mas lá entramos nós... A emoção foi a inês que ficou cá fora a filmar... qd acabámos e ela estava lavada em lágrimas de emoção... foi a emoção!!!! e como estávamos para o final, assim q vimos que estávamos em 3º foi só esperar q o ultimo grupo actuasse para saber que era nosso o terceiro lugar!!!!
A emoção generalizou-se e... foi O momento de felicidade... ganhámos o terceiro lugar, ganhámos o nosso lugar no pódio e muitos elogios!!!! Há sempre favoritos, e nós fomos os de alguns... o quq faz ainda valer mais a pena!!!!
Foi bom... foi demais!!!! Acabei esta estapa em grande!!! Os festejos foram com chuva... e com uma noite mal dormida... mas nada que impedisse as pop de estarem nas masters a bombar o dia todo... uma viagem dolorosa para baixo uma noite j+a mais dormida... e! Cá estou eu!!!!
Fica aqui o nosso filme tremido pelas mãos de quem estava super emocionada... mas com a promessa de tv termos outro pelas mãos de pros!


4 Comments:

Blogger ZEP said...

afinal o terremoto foi no NORTE!!!!!

:-)

2:08 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

PARABÉNS!!!!!!!!!

2:21 PM  
Blogger M de M said...

popup rules!!!!

;)

2:28 PM  
Blogger expatriada said...

apesar do terramoto no filme deu pra perceber qual delas eras... muito cabelo!!! ;)))

Parabens!!!

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home