< Bloody Mary: Lições de vida

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, February 09, 2007

Lições de vida

A vida está sempre a ensinar-nos a conhecermo-nos a nós próprios e a dar-nos hipóteses de evoluirmos enquanto pessoas e almas.
Neste caminho que é a vida, tenho-me deparado com várias encruzilhadas, com alguns caminhos tortuosos, com algumas facilidades e golpes de sorte. Tenho-me deparado com pessoas pequenas, outras grandes, e aprendido a lidar com elas(ou não) e a vida volta a colocar-me numa situação onde eu tenho de aprender...
Somos feitos de escolhas, e as escolhas determinam quem somos e quem queremos ser.
Nos últimos tempos, ensinaram-me e aprendi a tentar não esperar mt das pessoas, ou a querer que elas sejam de uma ou outra maneira e a aceitá-las! Tem sido tarefa difícil, porque sou humana... mas, os medos e os amores que temos e nos movem são diferentes...
O que me faz correr? O que faz A ou B correr... são coisas diferentes... sim, eu tenho dado conta!
Nesta grande encruzilhada da minha vida neste momento, em que vou para um rumo desconhecido, tenho tentado viver o presente, o AGORA porque é a única coisa real... e tentar deixar que o passado seja passado... mas qd espreito para trás assusto-me com o maldito medo que prende e não me deixa dar um passo em frente... quero que me dêm a mão e me ajudem a atravessar esta fronteira...
Algumas pessoas têm-me facilitado a vida... confesso. Já se protegem fazem tempo da minha ida... tento compreender, mas n consigo! Eu estou aqui, agora... porque agem como se eu já cá n estivesse faz tanto tempo... já tenho saudades, pudera... já cá n estou! Mas é o meu Ego a falar... sim eu sei! O ego que queria a mesma atenção, e n tem... mas qd dou por mim... será q queria mesmo? As pessoas que mais se afastaram de mim de todas as maneiras... será que são assim tão importantes?Começo a não sentir a sua falta, mas apenas a falta de algo. E começo a aperceber-me do que é ou não importante e a fazer as minhas escolhas de tempo tb. Tenho pena de não estar cá este fim de semana para ir ao jantar do Michael... mesmo! Adorava estar cá por ti miúdo! Mas sabes que não vou puder por uma coisa maior que eu!
Espero ser capaz de percorrer a minha caminhada... de seguir o meu caminho e a minha Luz, de cumprir a minha função da terra, sem medo, com mt amor!
Vou tentar respirar fundo e aceitar ... não quero baixar os braços, mas como eu ontem aconselhei a alguém...às vezes é preciso saber PARAR!!

1 Comments:

Blogger ZEP said...

:-)

12:48 PM  

Post a Comment

<< Home