< Bloody Mary: Bichinho lindo... e pops...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, February 07, 2007

Bichinho lindo... e pops...


É verdade... Ganhei depois de uma grande saga no ebay o meu novo bichinho lindo, rosa (um mega presente por diferentes ocasiões especiais de uma pessoa mt especial)! Estou agora a começar a domá-lo e está a ser divertido... Já sei colocar e apagar músicas manualmente, ripar Cds o que fez xom q eu tivesse já a música da minha competição a bombar para onde quer que eu vá!!!! Vai correr mt melhor de certeza, estou a tirar as dúvidas neste momento!
Vai ser a minha última competição com as minhas pops nos próximos tempos... o que me deixa triste por um lado, mas que me faz querer dar ainda mais nesta competição tb!
Neste momento é quase só no que penso...
Quer dar o máximo, quero que nos corra bem!!!!
Obrigada bichinho lindo por me ajudares...

1 Comments:

Blogger ZEP said...

ahhh era esse o drama do ebay!!!
viva o ipod!!!!
:-)

4:07 PM  

Post a Comment

<< Home