< Bloody Mary: Estranhezas #2

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, February 02, 2007

Estranhezas #2

É verdade... ando estranha! Desde o facto de ter adoecido depois de ir à consulta de Rk... de estar portanto enfiada em casa faz hj 3 dias (com a excepção dos treinos, mas isso é porque n posso mesmo faltar agora nesta altura do campeonato)... n sei, não sei mesmo!!!
Apercemi-me que só cá vou ficar mais duas semanas... a que vem, e a depois da china. A agitação é boa para não pensar muito, mas ao mesmo tempo conhecendo-me sei que qd der conta...
Alguém sensato me deu uma mega desanda no outro dia em relação à minha maneira de ser e de pensar (no bom sentido) e me disse aquilo que em parte no meu intimo eu sei!
Que para receber alguma coisa, é preciso saber dar, e que o sentimento de solidão passa muitas vezes por isto, por haver uma falha neste processo, por introduzir a independência em demasia neste processo! Tenho de admitir que é verdade! É fruto do meu percurso, da minha vida... é sim! Daí eu por vezes ter mesmo dificuldade em chegar a quem precisa de mim... porque não sei até que ponto eu posso ou não chegar!!! E falho enquanto amiga... porque tenho medo e esse medo paralisa e faz com que não viva plenamente. Ando a tentar contrariar... e a aceitar a minha vida e as minhas escolhas!
A vida é feita de escolhas, é verdade... que nos limitam em muitos e variados aspectos mas que nos abrem portas para novas experiências! é o meu ego a falar na escolha de ir para os states? ou é o meu ser que tem de ir lá para cumprir o seu papel aqui na terra? Às vezes gostava de ser vidente! Sim porque eu acredito que tenho uma função aqui na terra, uma aprendizagem a cumprir! E ao longo do meu caminho por variadas vezes me tÊm dito e ensinado que se deve viver o agora, porque o passado nos limita (porque é a fonte do nosso medo) e que o futuro é demasiado incerto...
mas por vezes é tão difícil... vamos a ver o que a vida me reserva... Espero ser capaz de a viver em pleno!

5 Comments:

Blogger M de M said...

Mana, quero-te dizer uma coisa:
Amo-te!
Bjs muitos

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vive presente, aqui e agora!
E, fica atenta as sinais!
Pede sinais a universo que ele tos envia!
Bjao

7:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deixar partir é importante para os dois lados, mas custa e as saudades vão ser muitas.

10:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Enganei-me no post, desculpa

10:03 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Eu percebi e obrigada... as saudades já são muitas!!!!

12:33 AM  

Post a Comment

<< Home