< Bloody Mary: Beijing????

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, January 26, 2007

Beijing????

Pois é... parece que sempre vou para a China, mais concetamente para Beijing!

Não isto não é nenhuma petição para me ajudarem na passagem, desta vez vou-me mimar e, se me deixarem... vou durante 10 diazinhos ter com a miss beijing e disfrutar da passagem de ano novo chinÊs (receber de braços abertos o ano do porco) e esperar que as festividades sejam dignas... e melhores que as da passagem de ano para 2007, lol... sim eu sei, que só tive o que mereci... eheheehe

Brevemente com mais informações... ;)

2 Comments:

Blogger ZEP said...

tb querooooooooooooooooooooooooooooooo

12:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá minha Linda!!!!

Estou muito contente por me vires visitar antes de voltares a apanhar o avião para o outro lado do mundo... já pensas-te que em poucos meses vais voar sobre o mundo inteiro à excepção do oceano pacífico!!!!

Estou à tua espera... agora so me tens de dizer o dia..

11:48 AM  

Post a Comment

<< Home