< Bloody Mary: Chain Reaction

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, January 25, 2007

Chain Reaction

Parece impossível como uma simples acção pode por em marcha tantos acontecimentos...
Eu hj decidi que ia trabalhar, o que originou uma conversa com o Fred (à hora de almoço) na qual decidi que ia comprar nos states um carro descapotável bem banheira (como se quer... ao estilo Telma and Louise), que levou aos pagamentos e à hipótese de só receber em Abril... momento de pânico... que se resolveu indo até à fonte (esclarecimento que vou receber), que levou a que eu enviasse um email para os states com toda a informação que faltava e a por tudo na ordem (começa torto, mas estou a ver se endireito de acordo com os meus princípios)... decidi que ia fazer férias (tenho a confirmação que posso porque tenho como as ir pagar), marco uma viagem para Pequim (sim... a China e o ano novo Chinês estão a chamar por mim... é uma oportunidade única e se não for agora, não sei se irei!), e depois recebo um email a dizer que não há problema de estar a ser financiada mais cedo, mas que isso encurtará a minha estadia (provavelmente... pelo visto, ainda que eu possa ter outro visto a seguir! Acho eu... já não digo nada), e que sendo assim posso ir mais cedo para san diego...
Ora viagem até 23 de fevereiro na china... se começar em março os 15 dias antes para procurar casa... esquece lá isso... então agora estou sem saber o que fazer lá muito bem! Mas decidi que férias vou sempre tirar... porque senão, não sei quando as faço... e preciso mesmo!!!! Agora vou directa da china para san diego com paragem em lisboa para receber malas e despedir-me?
Como é que a simples decisão de ontem ter pensado em tirar férias e de ter decidido fazê-las põe em marcha a minha ida embora, quando tudo parecia estar a atrasá-la!!! Sendo assim, comecei a empacotar livros! Para isso fui ao supermercado buscar cxs de cartão que me esqueci na rua (típico meu!!!!), e como o saco das compras se abriu nesse proceso ainda tive direito a jogar futebol com uma cebola...
Moral da história, não sei anda quando me vou... mas está para próximo... se tudo correr bem, antes ainda vou à China e ao Porto...
Cheguei À conclusão que por vezes... basta por a roldana própria no encaixe... a partir daí tudo faz sentido, tudo corre o seu curso natural e nada do que se faça altera o caminho que foi iniciado.
O que custa é dar o passo em frente... porque depois, já naõ há maneira de voltar a trás...
Chain reaction

1 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

Maravilhoso lol

1:32 PM  

Post a Comment

<< Home