< Bloody Mary: não dizer apenas mal!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, January 20, 2007

não dizer apenas mal!

Para que não digam que só digo mal... fica aqui um post explicativo sobre a srª que não tomou os comprimidos há uns tempos atrás!
É verdade, as pessoas tÊm o dom de me surpreender!
Ultimamente, no periodo pós-part0 (doutoramento) e de stress com todas as bagunças que me tÊm arranjado com os documentos, esquemas, decisões necessárias e afins... dou comigo a aperceber-me que o ano difícil de 2006 ainda está presente. AS decisões importantes, as atitudes marcantes, as escolhas ainda estão aí a gritar. E a paciência não é muita!!!!
No meio disto tudo, eu e as pessoas à minha volta vão sendo arrastadas por mim, ou por si próprias para situações. Dou comigo a fechar-me a não ter muita paciência e a fazer o que sei fazer melhor... fechar-me a sete copas e não chatear, porque acho que chateio sempre!!! Em relação à C., pós discussão gigante, afirmação de ideias e de personalidades... a vida mudou e drasticamente! Realmente o largar as pessoas tem efeitos engraçados, por vezes elas descobrem o caminho de volta para nós! Eu recuperei uma Amiga, que nunca deixou de o ser a nivel sentimental, mas que na práctica já não fazia parte nem encaixava em parte nehuma... A verdade é que encaixava! E Encaixa! É mesmo como o post da morte... é preciso que morra alguma coisa para dar lugar a uma nova (ou pelo menos diferente!).
Eu deixei que as cerimónias e o excesso de preocupação morresse... ela... provavelmente viu-me! Não sei!!!
Mas realmente o que é verdadeiro... É!
E isso é um dos meus grandes defeitos... não consigo disfarçar!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Este é um texto igual para vários blogues:


Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa

2:39 PM  
Blogger Bloody Mary said...

já o fiz antónio... assim que vi o teu pedido!!!! ;)
Boa sorte para os teus projectos novos!!!!
Beijinhos grandes, do fundo do coração...

2:41 PM  

Post a Comment

<< Home