< Bloody Mary: telenovela #3

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, January 17, 2007

telenovela #3

ainda não acabou...
agora vou ter de atrasar o processo do visto, porque a vou ter de enviar a carta formal da bolsa de cá para lá, para reavaliação do processo e consequente visto...
Estou cansada de estar sem trabalhar...
Não que não tenha coisas para fazer, mas já desde julho que não estou a 100% num lab... e é estranho, porque decedi que era isso que queria fazer... não tenho vontade neste momento de gandes coisas, claro que podia estar a ler e a preparar-me para os novos projectos... mas nem isso!
É um sentimento misto, contraditório, como tudo o que está associado a esta viagem...
Acima de tudo sei que os problemas q têm surgido me tÊm desgastado.... ando cansada, cansada, cansada... só me apetece dormir, que é basicamente o que eu tenho feito!
Enfim... agora esta sexta tenho o novo passaporte e vou dar início as conversações de novo com os states...
A ver se saio desta bem... quero muito!!!!
Entretanto pela troca de emails, parece mesmo que só me querem para lá em Abril...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mas já estás mesmo quase de partida.
Tanta burocracia, não é só cá, afinal.
Há quanto tempo andas tu a tratar disto?

3:16 PM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Vais chegar lá estoirada sem ter começado sequer a trabalhar... As burocracias de Portugal são a minha paixão!

3:21 PM  
Blogger Bloody Mary said...

a tratar... mesmo há um ano... etapas diferentes, burocracias diferentes... mas sempre com o intuito de me ir embora... e ainda aqui estou!!!! E pelos vistos durante algum tempo...
:)
Já estou estourada...

3:31 PM  
Blogger ZEP said...

isso quer dizer que vais tar cá no meu aniversário?
pelo rumo das coisas achoq ue vou precisar de uma festa ainda melhor que as anteriores... ehehehe
:-)
bacione!

5:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

isso na minha perspectiva ebom sinal!!! ainda vais estar presente em mais umas quantas visitas q farei a Lx!

PS. continua mais do que de pe o nosso almoco na semana depois da proxima! Nao aceito desculpas!
Estarei por ai 2 e 3feira de ferias! 4,5 e 6 a trabalhar e depois mais um fds! eh eh
talvez o Michael tenha razao... nao vos estou a deixar ter saudades minhas!;)))

11:24 AM  
Blogger MMQ said...

aproveita para fazer coisas ludicas e descansar muito... logo logo vais estar cheia de trabalho e a desejar ferias!!!

7:11 PM  

Post a Comment

<< Home