< Bloody Mary: Parabéns a MIM... (versão actualizada)

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, January 12, 2007

Parabéns a MIM... (versão actualizada)

Parabéns a Mim que faço hj 29 aninhos...
Este já está a ser uns dos meus melhores aniversários de sempre!!!
A meia noite, entre Buzz e cantorias e abraços e beijinhos!
Mensagens queridas...
Telefonemas...
Visitas inesperadas...
A promessa de que o dia em si só pode correr bem, desde o pequeno-almoço até ao jantar...

Obrigada a todos por me fazerem sentir especial, por quererem estar e partilhar comigo mais um aninho (de corpo presente... ou não, mas não dá para tudo, não é?!?!?!)
Love u all
Então... depois de já ter dado pancada ( ou melhor ter levado pancada dos X-Men), jogado Buzz, em muito boa companhia, vim para casa a sorrir, acordei com tosse mas ainda descansei... Recebi um bonsai logo de manhã (ADOREI!!!!) e um pequeno almoço com vista sobre o rio na melhor das companhias, um almoço com a family, tarde com os coleguitas... e jantar ainda com mais amigos, muitos telefonemas (alguns bastante inesperados... este ano está a ser CHEIO), mensagens, emails...
Fui jantar com a Miss Beijing que vai para Pequim terça que vem... Valeu a pena, e ainda me cantaram os parabéns... já à muito que não estava num jantar tão completo e tão cheio de gente... saída até ao estado líquido! Alguma dança e muito encontrão... e ainda chegeui a casa cedinho, de coração cheio... Ainda tive tempo de confirmar q tenho razão... lol.
Sábado um lanche que começoua as 17 e acabou às 24.30... lol
correu bem, pessoas diferentes, mas não há nada como um belo jogo e gente simpática para todos se enturmarem e estarem bem.. eu Gostei, e acho que todos gostaram...
Domingo, almoço com o avô... e a outra irmã emprestadada...
Bom... Pudessem todos os dias ser assim...
LOVE U ALL...
Estou mesmo feliz e contente... thanks!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um grande beijinho de muitos parabéns desta tua amiga que já está quase de partida!! Espero que passes um óptimo dia que de certeza já começou bem!!!

3:06 AM  
Blogger M de M said...

Parabéns!!!
Tu mereçes tudo...e ainda bem que ontem pudemos estar todos juntos a ver-te soprar o bolo. Espero que todos os teus sonhos se concretizem. Eu cá estarei para te ver sorrir quando todos eles se concretizarem!

Beijo grande da mana grande
;)

12:29 PM  
Blogger ZEP said...

e não esquecer a cena de pancadaria nos X-Men! lol

PARABÉNS!!!!

2:11 PM  
Blogger carlopod said...

mais uma visita inesperada ;-)
PARABÉNS!

8:53 PM  

Post a Comment

<< Home