< Bloody Mary: Desafio #2 e hj sinto-me assim

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, January 05, 2007

Desafio #2 e hj sinto-me assim

Este desafio é lançado ao MMQ
então, não é que es estava à procura de um vídeo do fogo e paixão do wando e me apareceu este vídeo concorrente às produções MMQ?????
Fica aqui um desafio só para ti...
Fazer um teledisco, direccionado para o tema... sem a carol e o bruno!
Fez-me lembrar o nosso teledisco (pena não tares de sunga... lol e só tares de fato... queria muito ficar com essa memória louca de nós por lisboa vestidos de gala.... lol)
E sei que nós ou outros modelitos poderão fazer frente a esta produção....
ora vejam lá!!!!!



E isto tudo porque hj sinto que um raio de luz me está a iluminar e a aquecer fortemente... estou de olhos brilhantes... de coração quente... alegre... lol!!!!
Tudo a ver, né ?!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E hoje aqueceste-m com esse teu raio de luz! Obrigada! Adorei.
beijão

7:51 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Eu é que ADOREI!!! porque achas que o dia correu tão bem?! e quando se começa bem... acaba-se bem... hj foi um dia bem passado!!!!!

Beijão! Ainda bem que estás aí!!!!

(e agora vou fazer panquecas... ehehehe)

4:39 AM  
Blogger Rui Guerreiro said...

Lolll! Com geito com geito acho que ainda arranjamos o MMQ de tanga (Eu tenho a provas) e molhada ;)
Dou as provas a quem pagar mais!

2:06 PM  

Post a Comment

<< Home