< Bloody Mary: Back #2

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, January 08, 2007

Back #2

Voltei a ter vida social...
E este fds... ai meu Deus, que exagero!!!!

É bom ter tempo para os amigos, é bom ter tempo para mim... reencontrei caras À muito não vistas, tenho mais 3 casamentos este ano... acho que já vou em 6...lol! Estou feliz por muita gente!
Tive o almoço do ano (aquele em que vejo uma série de pessoas unica e exclusivamente no almoço), soube que uma amiga vai dar a volta ao mundo, vi as fotos da viagem ao Nepal do meu amigo P., despedi-me da m. que vai para NY... mas ela está tão feliz!!!! Que bom... a minha querida Raquel completou 29 aninhos (que velhota que ela está!!!!) enfim... Estamos todos a crescer não é???? Vidas... decisões... mudanças...
Este é o ano em que muitas coisas vão ser firmadas... já há indícios disso por toda a parte!!!! Vamos a ver como nos damos... vamos a ver como nos damos com os altos e com os baixos...

Força, coragem para todos nós! ;))))))

8 Comments:

Blogger expatriada said...

Eu voltei a nao ter vida social... nao estamos em sintonia Mary!!!
Mas o lado positivo e que foi por opcao minha neste fds... preferi portar-me bem... recuperar energias e estudar!

Estas desde ja convidada p um almoco cmg na semana de 29Jan! to c saudades tuas...

9:49 AM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Realmente estes primeiros dias de 2007 revelam-se o presságio de um ano que promete muita metamorfose... só espero que viremos todos borboletas e ninguém fica larva podre

1:13 PM  
Blogger MMQ said...

eu começo como larva podre em casa fechado e sem vida social!!!

1:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Espero que corra bem para todos.

5:18 PM  
Blogger ZEP said...

e estavas bem em forma no jantar de domingo!!!!
beijinhoooss

11:57 PM  
Blogger ZEP said...

hmmm.. este ultimo post é meu.. lol

11:59 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Almoço... parece-me bem, claro!!! cá te esperamos!
Larvas podres não existem... nem mesmo a nossa crisália que está prestes a transformar-se em borboleta... pós exames!!!!
Marta, obrigada pela visita... e para terminar...não estava mesmo a ver quem era o pedro... mas tu és e serás sempre o zep... lol

1:31 AM  
Blogger Mr. MyShadow said...

ainda bem que sim porque eu vou deixar de tê-la LOL Beijinhos

4:08 PM  

Post a Comment

<< Home