< Bloody Mary: Faz hj um ano as 19.30

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, January 11, 2007

Faz hj um ano as 19.30


Que fumei o meu último cigarro dos 30-40 diários...
é verdade...
Fui uma fumadora tardia (comecei aos 23) e acabei aos 27 (ainda... lol) a fumar uma média de 1 maço por dia até à primeira tentativa de deixar de fumar... que resultou em fumar 2 maços por dia...
Depois vieram os pensos de nicotina... e depois a acunpultura...
faz hj um ano que deixei de fumar... nunca mais toquei num cigarro desde então... (experimentei faz tempo dar um bafo porque achava que ia precisar e... nada...
claro que os meus pulmões acusam mais infecções... desd que deixei de fumar... mas, há outras recompensas...

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PARABENS!
Ja fizeste contas com o teu bolso quanto poupaste num ano?
Muito bom... temos q continuar a angariar socios dos MPeople p o grupo dos nao fumadores!

10:19 AM  
Blogger M de M said...

Parabéns mesmo...tenho que pensar seriamente nisso! Ajudas-me?
Bjs
;)

11:23 AM  
Blogger ZEP said...

DEIXEM DE FUMAR TODOS!!!!!!
a minha sala agradece!
:-)

11:35 AM  
Blogger Bloody Mary said...

Contas não as fiz... mas tb me puz a gastar por outros lados (ofereci-me tv cabo e ginásio... lol)

E claro q ajudo, mas primeiro tens de estar disposta a tentar... e a conseguir... é o truque!!!!

E todas as salas agradecem... ainda q eu seja uma ex fumadora liberal... lol

11:50 AM  
Blogger Ao Luar said...

A unica vez que tive força de vontade para deixar de fumar foi quando engravidei... fiquei sem fumar quase 3 anos (9 meses mais 1 ano e meio de amamentar) depois... puft, voltei e não tenho força de vontade (e ter outro filho AGORA está fora de questão :)
Mas parabéns :)

12:44 PM  
Blogger indigente andrajoso said...

muito bem, parabens ;)

3:28 PM  
Blogger Bloody Mary said...

Exactamente... se bem que o mau humor que isso provocou (porque a acunpultura mexe com coisas inesperadas) não foi muito apreciado!!!!
Mas sim... foi um belo presente para mim...

2:44 AM  
Blogger Mr. MyShadow said...

Parabéns... mas confesso que vontade n tenho... infelizmente

1:07 PM  

Post a Comment

<< Home