< Bloody Mary: telenovela #1

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, January 16, 2007

telenovela #1

Aparentemente as coisas começam a ficar mais transparentes...
Fui "desancar" o meu chefe... e explicar a situação eo que queria resolver... ao que ele até foi bastante prestável... vamos a ver se pega e se me livro deste embroglio que começou chio de boas intenções, mas que estava a tomar proporções que eu não queria nem sei lidar com...
Eu gosto de processos transparentes, de sinceridade e honestidade... se assim por vezes me dou mal, quanto mais quando as coisas são semi transparentes e ...
Enfim... que telenovela esta... e entretanto, parece-me que só em Abril é que me querem lá...
que tédio...

2 Comments:

Blogger M de M said...

desculpa..mas posso ficar feliz por ficares cá mais uns diazitos?!
Yupiiiiiii

;)

4:13 PM  
Blogger Bloody Mary said...

podes, claro... lol

6:00 PM  

Post a Comment

<< Home