< Bloody Mary: Telenovela #4

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, January 24, 2007

Telenovela #4

Espero que estas já sejam das últimas cenas desta novelita...
então, depois da tempestade, vem a bonança, não é? Então recebi, mais uma daquelas notícias de chofre de que só ia ver dinheiro lá para muito tarde... entre o desespero e o congelamento de está na hora de ir trabalhar para ganhar algum, porque isto assim não dá!!! Fui até ao meu patrono, e fiquei a saber que está tudo o k com o meu processo e que no próximo mês já entra dinheiro na conta inclusivé para marcar passagens e puder se calhar tirar as minhas merecidas férias!!!!
Estava a ver a minha vida a andar para trás... mas parece que as coisas se estão a encaminhar... vamos a ver!!!!
Agora, só falta mesmo EU completar os documentos para o visto... e esperar que tudo se resolva da melhor maneira...
Era como hj dizia, há muito tempo que o prato das preocupações, stresses e perdas anda a pesar mais que o outro (das coisas boas) e a força e o optimismo... tÊm andado meio perdidos! Mas espero verdadeiramente que comece a equilibrar... porque preciso, e acima de tudo porque mereço!!!
Voltei à troca de mails para solucionar problemas... vamos a ver como corre tudo (cruzem os dedos por mim)
Um bem haja...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home