< Bloody Mary: mãos dadas...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, January 23, 2007

mãos dadas...

O meu blog e eu andamos de mãos dadas...
E como tal, estando eu numa fase desinteressante... ele também me acompanha!!!
ando a tentar solucionar isso... e entre as coisas q tenho para fazer, estou a pensar ou arranjar um trabalho temporário (tipo 1 mês) ou aproveitar e tirar uma semaninha de férias merecidas...
Estou indecisa entre um destino tropical... ou um passeio por alguma cidade... ou mesmo pelo campo! Despreocuapção e sol... ou aventura e passeio?

6 Comments:

Blogger MMQ said...

tenho a dizer que não notei nenhum tipo de descrescimo de qualidade no blog. continuo a lê-lo cheio de prazer!

1:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá minha linda!!!! Gostaria de relembrar o convite que já foi feito e que se mantém, principalmente agora que já vivo numa casa de qualidade e tenho um quarto enorme!!! Podes sempre vir passear a Pequim!! Apesar de estar até um sol agradável não te esqueças dos agassalhos que está um frio de rachar!!

Beijos grandes.

3:41 PM  
Blogger ZEP said...

meco?

7:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dublin?

8:24 PM  
Blogger Bloody Mary said...

todas as propostas estão a ser consideradas...

8:43 PM  
Blogger expatriada said...

vou facilitar-te a vida e adiantar algum trabalho...
estou livre a partir de dia 16 Fev ate 16 de Mar! Escolhe uns dias entre essas datas! Uma vez q podes viajar durante a semana, i.e, podes vir numa 3f ou 4f e regressar durante a semana existem viagens muito baratas... provavelmente menos de 100euros!
Nao penses demasiado... aparece! estarei a tua espera! So tens q me dizer c o max tempo possivel de antecedencia p poder marcar visitas pelas irlanda e vais comigo e passeamos! bora la!

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home