< Bloody Mary: Ao meu pai...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, February 02, 2007

Ao meu pai...

Está na hora de te deixar partir... não é?
Custa-me deixar-te ir... por mim queria ter-te sempre aqui ao meu lado! É estranho como apesar de tão pouco tempo juntos posso ter-te tão presente na minha vida!
Alguém me chamou à atenção para eu não te reter ao pé de mim... e eu por mais que evite falar, pensar e sentir-te sei que estamos como sempre tivemos, presentes, mas sem conseguirmos comunicar!
Quero aprender contigo, mas toda a vida achei que n tinha nada a aprender, sem ser a não repetir as tuas más opções de Vida... mas como o fazer? Acho que tu próprio não soubeste, e eu acho que não fui capaz de te perdoar isso! Nem o de me teres deixado sem eu ser capaz de dizer o quanto eras importante para mim, e o quanto eu gostava de ti, mesmo não sendo capaz de o demonstrar nem em acções, nem em palavras!!! Recordo perfeitamente o último dia que te vi! Sempre quiz voltar atrás a esse momento para puder abraçar-te e dizer um simples gosto de ti! Mas o tempo não é nosso amigo e não deixa fazer destas coisas...
Quero que partas... quero que vás sabendo que eu Gosto de ti, e que tenho a mana, a mãe e o JM a tomarem conta de mim... E que vou tentar usar a melhor parte de ti, porque eu sou tu também... e, posso sempre tomar as minhas decisões!
Agora decido que é tempo de partires... ciente de que todas nós gostamos de ti, mesmo esta aqui!!! E que tenho pena que tenha sido difícil para os dois... mas, vai em Paz! Eu vou tentar ficar também!!!!
Vou à janela acender uma vela... que ela ilumine o teu caminho... eu fico aqui a ver-te, e a dizer ADEUS!!! Gosto de ti!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home