< Bloody Mary: Sistema de Saúde, desta x, 10 pontos!!!!!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, February 03, 2007

Sistema de Saúde, desta x, 10 pontos!!!!!


às 6.00 é fabuloso... em 30 minutos já estou de volta a casa com os medicamentos...
Pois é... isto piorou de dia para dia... e agora tou com uma dose cavalar de antibiótico uma vez que estou cheia de puz na garganta, e a afectar os ouvidos...

O vencedor foi o ClavamoxDt da bial (um aparte... antes de resolver fotografar as cxs ainda fui à procura de imagens no google e só me apareceu a versão para cães e gatos... n percebi mt bem o que isto significava...) e o meu querido companheiro ibuprofeno...

Isto significa uma semana de antibióticos, que se eu não fosse teimosa e casmurra se calhar já podia ter evitado... de q é que me valeu 3 dias "fechada" em casa???
Enfim... mas já tou a ser tratada...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home