< Bloody Mary: Deus castiga...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, February 05, 2007

Deus castiga...


É verdade... Deus castiga!
Hj aconteceu a situação mais caricata dos últimos tempos, para juntar à minha colecção! Detesto gente estúpida no trânsito, e hj com cxs ao lado, n vi bem um carro mas nada de mais, ele vinha bem lá atrás a entrar na rotunda do meu lado direito... buzinou durente algum tempo atrás de mim, depois ao lado, depois a atirar-se para cima, e eu q ando sem muita paciência resolvi juntar-me a ele (ERRO) e muito pacientemente mostrar-lhe a minha indiferença (não é bem assim) com um gesto feio! olha o que fui fazer... aí atirou-se mesmo, pos-se a frente do carro e parou o dele (isto na CRIL)... sai porta fora e vinha com ar de quem me ia dar uma coça...
Sorte porque deu-me tempo para pisgar!!!!
Ainda estou taquicardica, só de pensar... mas correu td bem no final!!!! Não vale mesmo a pena!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PLEAAAASE!
DEUS NAO CASTIGA!!!!
DEUS É INFINITAMENTE BOM!
O que ns acontece são espelhos para aprenderms e evluirmos!!!

6:25 PM  
Blogger Bloody Mary said...

é uma expressão...lol

7:02 PM  
Blogger ZEP said...

naughty naughty...
às vezes dá imensa vontade de fazer manguitos no transito, mas ainda podem ter uma arma no carro.. o melho mesmo é cagar e nem olhar

7:40 PM  
Blogger indigente andrajoso said...

uma vez presenciei uma situação parecida, o senhor parou o carro, a senhora atrás, sai do carro, atira as mãos para dentro do carro da senhora e liga-lhe as luzes e vai-se embora...

...era de noite...

9:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cruzaste-te com um camelo! Coitados dos camelos.
Brrr! Sentiu-se ofendido o idiota!

10:06 PM  
Blogger expatriada said...

isto ha gente q nao tem mesmo mais nada de interessante q fazer na vida q se chatear pq alguem lhe fez um manguito! Realmente.......

2:44 PM  
Blogger ZEP said...

loolll indigente! ahahahaha

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home