< Bloody Mary: Telenovela #6

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, February 07, 2007

Telenovela #6

Então nestes últimos episódios mais tranquilos mas ainda assim dignos da novela, tivemos um mal entendido por causa de datas e de papeis.!
Então tenho uma bolsa de 3 anos, mas só 2 é que podem ser pasados no estrangeiro! Mesmo tendo eu só concorrido ao estrangeiro... logo o que acontece ao terceiro ano??? Ninguém explica, mas na informação para o visto põem os 3 anos como existentes, logo... parece confuso não é? agora imaginem isso para um americano... mas isto até foi uma novidade boa (para quem quer regressar... para Portugal), consequência, o meu processo atrasou mais uma vez! Mas, tive agora a confirmação que a super mulher que se encontra no ouro lado do mundo me soluccionaou o problema e os meus documentos virão a caminho (provavelmente amanhã, acabei de confirmar a minha morada)... E com tanta agitação, a protagonista vai ter mesmo de fazer uma break, não há coração que aguente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home