< Bloody Mary: e em noite de jet lag...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, February 15, 2007

e em noite de jet lag...

fui ao email da fcul e vi que o chefe foi notícia da agência lusa... para comentar a nova descoberta relativa à gp120 do HIV e a intracorpos que poderão ser utilizados terapeuticamente (notícia de Nature).... e fiquei tb a saber a referência da Fedex dos meus papeis do visto.... chãrãmmmm!!! Já chegaram... ;))))), falei via computer para casa... foi um excitex!!! era o que a mummy diria, falei mais tempo do que o normal qd estou na terra!!!! e... relativo ao meu processo de emigração... ainda tive direito a mais uma email resultante de faxes confusos com informações confusas da FCT (vá-se lá entender) mas espero ter esclarecido isso!!! ;)
agora será só pagar o visto, pedi-lo na embaixada e embarcar!!!! já chega de burocracias... e quero aproveitar as minhas vacances!!! :))))))
Bem... aqui o dia já nasceu... daqui nada o resto da casa levanta-se para ir para mais um dia de labor... e cá estou eu!!! ehehehehe ;)))))

1 Comments:

Blogger expatriada said...

isto realmente e' uma confusao... no blog indica Thursday, 11 da noite e tu ja dizes q o pessoal vai levantar-se p ir trabalhar na sexta! eh eh Muito bom!
hoje e o ultimo dia de trabalho deles antes do novo ano? depois s ferias?!
Beijos

3:00 PM  

Post a Comment

<< Home