< Bloody Mary: caminhos...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Sunday, February 25, 2007

caminhos...

Já mais recomposta da viagem... cá estou eu, ainda completamente queimada do neurónio (mais do que ao costume) a recordar momentos, imagens e aventuras vividas!
Fui surpreendida com uma jantar familiar (com todos mesmo) organizado pela minha maezinha que está um mimo de pessoa... e começou a saga do até já! Já me despedi de algumas pessoas, ainda ficam muitas outras por me despedir, e vao haver tb muitas q vão ficar por... mas tb é pq isso n interessa nada! Gostava que a despedida fosse como foi a da china... em que custou, mas foi suave, porque não tive medo de perder, porque foi tudo perfeito! a surpresa de me levarem ao aeroporto!!! Que delícia!Achava que já n havia gente assim... mas há, e foi como se tivesse sido abraçada forte e prolongadamente, por todos!
Pessoalmente, o que ganhei na minha viagem a Pequim, foi além de mais uns novos amigos fabulosos, a certeza de que a minha escolha é válida e legitima! Ver que existem mais pessoas como eu, fez-me nesta fase pós complicações perceber que as coisas podem correr mais do que bem... e que perdes umas coisas (se tiveres de perder) e ganhas muitas outras... Estou desejosa de iniciar a minha aventura pessoal! Agora mais do que nunca sei que é esse o meu caminho, o de tentar concretizar os meus sonhos! Sei que quem tá, tá... e que vai ser um até já! Não sei o tempo de ausÊncia, não sei o que a vida me reserva, mas tb nunca o soube mesmo! Quero ser capaz de abraçar sem medo o que me reserva, sem hesitar... estou mais confiante!!!! E isso é bom...

2 Comments:

Blogger M de M said...

Eu acho eu as situações não são comparáveis, mas se isso te deixa mais tranquila e confiante, ainda bem!!!
(desculpa-me...mas eu não estou..)

Já sinto a tua falta.

4:07 PM  
Blogger Gwyneth said...

Discurso digno de uma vencedora/lutadora!!!

:)

Para quem te conhece e vai sentir imensas saudades tuas, que vejam o lado positivo da coisa:
1.º Lutas por um ideal/um objectivo importante p/ a tua vida
2.º O amor que sentes por eles, co a ausência, vai triplicar
3.º Podem ir para a Califórnia, ficam na casa da AMIGA e não pagam estadia ;)

Bjinhos Mary...brincadeiras à parte desejo-te tudo de bom :)

11:06 PM  

Post a Comment

<< Home