< Bloody Mary: Burocracias #2

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, February 26, 2007

Burocracias #2

Quero estar optimista! Quero conseguir fazer tudo direito! Quero abraçar e despedir-me com gosto de tudo e todos! Mas está difícil!
Cheguei descansada, e já sabia que os problemas tinham cá ficado... mas com espírito renovado, tudo se vive e experiencia de forma diferente!!!!Mas não, nem mesmo toda a agitação que me rodeia facilita o processo!

Dia de documentação para o visto:

DS-2019 (veio dos states já preenchido)
DS-156 (preenchido online que resulta num código de barras com toda a informação)
DS-158 (exigido aos estudantes e visitantes de intercâmbio)
recibo de pagamento do SIVES, uma taxa que os estudantes e visitantes têm de pagar e entregar o comprovativo de pagamento da módica quantia de 100 dólares para o governo)
recido de pagamento (original no valor de 80 euros não reembolsáveis) para a entrevista

Fiquei sem inquilino... logo a casa voltou a ser um encargo a resolver... cheguei à conclusão que tenho milhares de tarefas por desempenhar (tipo vender carro, comprar outro, transferir seguros, tarifários, arranjar inquilino, empacotar a casa e transportá-la para casa do meu avô, escolher o que vai e o que fica, almoços e jantares, reuniões e apresentações de trabalho, devolver coisa emprestadas, fazer as malas!) lol uma coisa de cada vez, vai ter de ser... ainda que eu goste de andar a 500 À hora... não sei não!!! Quero evitar sobrecarregar a mummy, a mana e a maffs, mas cheira-me que vai sobrar para elas!!!!

Estou a ficar triste, não vale a pena mentir, triste por partir, triste por não conseguir estar e fazer tudo o que deveria antes de emigrar. E com td isto estou mais sensível e frágil do que o costume (logo, já imaginam o quanto), mas é uma fase, como sempre! Depois basta um telefonema ou uma palavra certa... um telefonema ou uma palavra errada... e tudo fica diferente!

A ver vamos...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um telefonema e uma palavra certa.
Vai-se tudo resolver.
Tem paciência, porque tudo se tem indo resolvendo, devagarinho, mas resolvendo.
Não olhes para trás; talves seja este o caminho melhor.

Beijinhos

3:40 PM  

Post a Comment

<< Home