< Bloody Mary: Despedidas #1

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, March 02, 2007

Despedidas #1

Estão a começar a apertar....

já me despedi de algumas pessoas quase individualmente em jantares, e almoços, e n deu para doer mt, mas as multidões, essas são hj! O almoço com o soleguitas já doeu... fomos nós os da frente e as de baixo!!! Custou, caíu um lágrima... e é verdade, dentro de momentos começa a grande...
já me despedi da cidade em parte, ainda quero ir dar uma volta grande de carro pela minha linda Lisboa! A saudade das colinas, da baixa, de Belém, do Chiado, do Bairro... já é muita! enfim... como diz a Marta (Banpo Village) é um até já... tem facilitado imenso a vida, tem sido reconfortante saber que vou ali e já volto... que há condições para manter contacto ainda que não seja fácil! mas eu sei que na vida o que é importante e de valor não é fácil na maioria das vezes...

Vou-me refrescar, vou-me por bonita e vou-me preparar para um até já!
se fosse um blog do sapo diria... sinto-me: nostálgica!!!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Já de despedidas?

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

2:35 PM  
Blogger Pepe Luigi said...

Passei por aqui para te felicitar pelo teu excelente trabalho na pág.36 do livrinho que tanto gosto "Que é o Amor?".
Congratulations!

Um beijinho
do Pepe.

12:05 PM  

Post a Comment

<< Home