< Bloody Mary: Saudades destas bandas

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, March 17, 2007

Saudades destas bandas

Saudades destas bandas onde escrevo o que vai na alma, o que me faz correr e vibrar...
É disso que sinto falta nestes primeiros tempos enquanto emigrante, sinto que me estou a dar conta das minhas capacidades... É verdade, nunca pensei ser capaz de fazer o que já fiz por estas bandas, o ser humano é fantástico, adapta-se às novas situações de uma maneira impressionante! Se eu soubesse o que sei... lol, o que eu andei sem pestanejar... claro q gosto de andar, mas mesmo assim... o que eu carreguei e fiz! Surpreendi-me a mim mesma!!! Espero não desleixar, espero que a força se mantenha... e não entre em anestesia...
Vamos a ver o que vai acontecer...
Quero fazer amigos por aqui rápido! Já tenho 2, mas não quero ser emplastro, é uma coisa estranha, por mais que eu saiba que não há cerimónias... mas há momentos em que não dá para se estar juntos pelos estilos e fases de vida em q se está... infelizmente! lol
Mas enfim... são os primeiros tempos... Já ter com quem falar já é bom, eu sei...
Esse capítulo, o pessoal é sempre o mais duro, mas tb costuma ser o que da mais frutos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home