< Bloody Mary: dias

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, March 24, 2007

dias

Ultimamente n tenho escrito muito sobre mim, o que se passa comigo e com a minha cabeça, porque tenho andado longe, porque tenho andado ocupada, porque estou noutro mundo!
É verdade, um mundo diferente que me priva de pensar em todos os sentidos (excepto no que respeita a trabalho) mas não sei!
Acho que preciso de estabilizar, que preciso de assentar pés para entender... neste momento é tudo demasiado para eu ter tempo de reagir, chego à cama tão cansada, de ter estado todo o dia a falar e a ouvir uma lingua distante que não sinto nada... só durmo!!!
Tive um laivo de tristeza na outra vez... é verdade que tive!
Sim, porque é tudo novo mesmo... não tenho as minhas estructuras externas aqui comigo! E o que parece mais óbivio não o é! E estou sozinha, essa parte pesa e muito! Tenho claro já algumas pessoas que conheço e gosto... mas mesmo assim o sentimento de estar sozinha não desaparece... mesmo! Aprende-se a conviver com ele, não estou triste por isso... mas... mas...
A vida tem coisas estranhas... todas as pessoas pensam que por nos irmos embora a vida muda radicalmente, e é só gente gira e coisas do género... aqui a vida é tranquila... as pessoas são pacatas e a vida também!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home