< Bloody Mary: panelas há muitas, mas como esta... só há uma!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, April 05, 2007

panelas há muitas, mas como esta... só há uma!

O meu primeiro contacto com a morte foi este... a partir de uma lengalenga infantil... que nunca me saíu da memória, e que é a única que me faz sorrir quando penso nela! Não sabia eu o que isso era!
Mas, para o bem e para o mal... é isso que deveria ser... comprar uma panela!

à morte ninguém escapa,
nem o Rei, nem o Papa,
mas escapo EU!!!!

Compro uma panela
meto-me dentro dela
passa a morte e diz:
- truz, truz, quem está aí?
-Aqui? Aqui não está ninguém! Adeus meus srs
e passem muito bem!

Ninguém escapa mesmo... deixamos todos rasto, um mais que outros! Consigamos aprender com as pessoas que gostamos e já nos deixaram, não esqueçamos aqueles que ainda estão connosco.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home