< Bloody Mary: ...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, April 04, 2007

...

Aqui ficam os meus pensamentos menos bons... lol.
O braço doi-me, estou cansada, mas é porque a hora já vai avançada e ontem entre tv, contas que pagar, telefonemas e conversas de messenger deitei-me tarde (aqui 1 da manhã... lol onde é que isto era tarde para mim... ehehehe).
Ando com o trabalho às voltas... só trabalho, e trabalho e pouco mais! Sei que este é o meu ano 4 lol, e que por isso mesmo assim vai continuar... o que para mim é bom, uma vez que quero tirar o maior proveito da minha estadia cá! é estranho mas À medida que inicio trabalho neste novo campo e leio alguns artigos descubro outros grupos na europa que estão a trabalhar no mesmo campo e vejo uma hipótese de regressar ao velho continente! Esta é a minha vontade, já eu o sabia...
Estou bem... estou feliz! Faltam-me aqui algumas pessoas perto de mim para tornar este o local perfeito, sim é verdade. Gosto de aqui estar, mesmo que isto seja pacato e tranquilo a maior parte do tempo! Ando volta e meia de coração nas mãos... é complicado! eu própria não o sei explicar, quero fugir ao assunto, quero passar por cima do problema, quero esquecer, mas ao mesmo tempo não quero... evito pensar, evito sentir!
Enfim... tenho medo do futuro por o presente ser complicado...
Será que a cota, o que é meu para mim voltará funciona comigo? já não sei nada... tornei-me tão céptica em relação a algumas questões...
vou dormir... o meu mal é soninho...

1 Comments:

Blogger M de M said...

ó querida....tudo vai passar!
estás sempre sempre comigo...e não há nada que nos separe, NUNCA.
Um beijo enorme e um abraço mais que apertado.
e força, muita força

8:19 PM  

Post a Comment

<< Home