< Bloody Mary: Ser ou não ser?

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, April 10, 2007

Ser ou não ser?

Esta grande questão persegue-nos a todos desde sempre, já o escreveu o gd shakespeare!!!!
É verdade... Ser, ser o quê? ser-se o quÊ???
Os últimos dois meses foram conturbados de tanta emoção, de tanta novidade e afins...
Hj foi dia de falar/receber notícias de várias partes do país e do globo...
É verdade... notícias das manas... notícias da afilhada, de amigos próximos, de amigos distantes!!!!
E o que é isso, o que são os amigos? como se chama isso??? A que se chama isso????
Sei-o, sinto-o, não o consigo explicar...
Sinto-me anestesiada... não sei o que sou! Sinto-me bem... mas não sinto que tenha amigos, e ao mesmo tempo sinto-me ingrata por sentir isso...
Tenho andado tão anestesiada nos últimos tempos, pelo facto de estar sozinha que acho que nem valorizar as pessoas que tenho À minha volta consigo! porque sinto saudades... porque sinto falta de partilhar os meus gostos, os meus devaneios e vice versa...
porque sinto falta de gritar, de correr desenfreadamente... de cometer loucuras e cantar alto!!!!
Não sei... porque sinto falta de mim... porque não sei quem sou! POrque não sei quem quero ser...
porque temo não ser o que gostava de ser...
não sei... mas não quero ser ingrata, não quero não entender o que se passa À minha volta, porque quero conseguir viver a minha vida aqui... e agora...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home