< Bloody Mary: sonhos

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, May 21, 2007

sonhos

vim perseguir o meu sonho... o meu sonho de deixar algo nesta terra um dia quando partir, antes de voltar!
Sei que marco todos os que passam pela minha vida, mais ou menos, a bem ou a mal... mas sempre quiz tornar este mundo melhor, e sempre disse que se puder contribuir um ml que seja para isso que ficava feliz!!!! E esse é um... Sei que quero deixar um legado para os meus filhos, mas para isso tenho de os fazer...
Ando a perseguir um dos meus sonhos... espero não estar a descurar outros tb importantes...
Sei quem sou e o que quero, pelo menos em parte...
espero que a vida colabore um bocadinho... estou habitada a que tudo me saia do pelo forte... sinto que isso tb está a acontecer agora, o trabalho não está a colaborar muito... mas a ver vamos!!!!

O tempo voa... o tempo aqui é curto... e quero que as coisas comecem a andar rápido... a ver vamos como corre... a ver vamos...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente o tempo voa!!!! Vais ver que a vida vai começar a ajudar. As coisas nem sempre são fáceis inicialmente...mas depois mudam....
Muita força minha amiga e um grande beijo!!!!!

6:10 AM  
Blogger Unknown said...

Não duvides de ti mesma. Um beijinho com votos de enorme sucesso por aí.


António

12:32 PM  

Post a Comment

<< Home