< Bloody Mary: não fugimos...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, May 01, 2007

não fugimos...

não há hipótese de se fugir ou de se tentar acelerar o que é devido...
Nada acontece por acaso e contrariar, ou ser mais que o evidente não facilita e muito pelo contrário...
Estou tranquila com a minha vida, estou tranquila com o incerto... não sei como vai ser o dia de amanhã e por vezes isso é duro, mas depois vem aquele sorriso sincero de quem é novo e sem medos e sem receios nos acolhe neste ermo, onde não somos primos, nem irmãos, mas somos unos por termos nascido naquela terra e falarmos a mesma lingua e termos algumas referÊncias comuns...
tenho pena de muita coisa, tenho medos e raivas por muita coisa não ser como eu gostaria que fosse, mas... a vida é cheia de surpresas... e há pequenas coisas boas que nos vão preenchendo e conquistando...conquistar um espaço, um sorriso! Conseguir que nos conquistem tb... porque é um processo em todos os sentidos!!!

Ontem um dos meus mais queridos amigos fez-me um daqueles elogios... e soube pela vida! Que saudades dele, que saudades de algumas pessoas e de outras nem tanto...
mas é mesmo assim... o filtro não perdoa...
e só fica quem quer... e só sai quem quer também, para todas as direcções? Eu... sei que mais uma vez, estou num ponto de mudança, num ponto de viragem como sempre que em momentos mais duros e difícieis se começa do zero... para mim confesso que À séria é a 2ª vez...
Madrid e ter ficafo sem o Du quando cheguei...
Agora... a diferença horária e ter ficado sem quase tudo o que era meu...
o meu é relativo... e tudo na vida se constroi...
vamos a ver que obra de arte sai por aqui...
já tenho o gene que preciso para amanhã no compt...
vou dormir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home