< Bloody Mary: a verdade...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, June 13, 2007

a verdade...

é que sinto que sou teimosa e que por vezes misturo a razão com o sentimento e vice versa...
até que ponto o que sinto ser verdade o é? até que ponto?
sinto que perdi algo que se calhar nunca cheguei a ter...achei que tinha porque precisava disso... mas realmente... o que é? ou deixa de ser meu?
Uma vez faz já alguns anos um amigo sábio me disse que tudo o que é nosso para nós volta...
assim ao longo da minha vida, por mais altos e baixos que alguns dos meus relacionamentos tiveram mantive amizades contra tudo e contra todos... e algumas que pareciam certas, desvaneceram-se que nem cinzas frente à mais leve brisa...
mais investimento, menos investimento... quando o sentimento é verdadeiro e honesto, as coisas e as pessoas ficam...
perdi-te... perdi-me... já nem sei!
Sei que tenho o sabor de um amor de verão na boca... de um encontro casual com o que sempre soube ser o homem da minha vida... o fds mais romântico da minha vida com o irmão de alguém que me é querido... guardo na boca o sabor do meu último beijo e anseio por mais...
O que é meu? não sei...
sei que sempre fui de lutar pelo que sinto... neste momento e desde já faz tempo deixei de lutar... porque o que é meu tem de fluir, porque quando se gosta, gosta e pronto... porque se não é para ser não será...
Não procuro nada... mas espero que me encontrem! Quem? neste momento não sei mesmo...
E não quero mesmo saber!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home