< Bloody Mary: para mim...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Friday, June 15, 2007

para mim...

agora que este canto é quase só meu... não o deixei... apenas estou mais ausente...
Sinto que posso desabafar mais uma vez aqui, neste canto onde os meus sentimentos e pensamentos aturbulados voam e ganham asas...
Aqui sou eu, nua despida de preconceitos... onde guardo memórias minhas onde me vejo e revejo no último ano que passou...
Este blog já fez uma no e não comemorei!
Não mudei o look, não fiz nada po ele...
Está na altura de o cultivar, está na altura de voltar a escrever o que queo sem pensar em quem me lê...
aqui fica então um beijo para quem me faz falta mais que muita nesta parte do mundo... mas que por serem grandes, e por ser mais que grande o que nos une, estamos sempre juntos...
Maff, Mana, Manel, Mãe, JM, família, Lisboa...

Deixaste-me, deixei-te
Fiquei pobre, mas fiquei...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home