< Bloody Mary: O importante sempre será...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, June 19, 2007

O importante sempre será...

sermos honestos e verdadeiros connosco e com os que nos rodeiam...
Pode parecer cliché... pode pareceruma baboseira, mas não há nada que substitua um gesto que vem de dentro de nós, do fundo do coração...
Porque quando somos verdadeiros e genuínos, com mais ou menos obstáculos podemos dormir descansados e não desejar nada mais que apenas a vida seja honesta e verdadeira connosco...

Não persigo nada impossível, ser o melhor que possa... para isso preciso de estímulos e de desafios... não desejo ser A melhor, mas apenas ser melhor!

Persigo o sonho de deixar cá a minha marca, de fazer com que se orgulhem de mim...
Desde cedo persegui a aprovação e o carinho dos que me rodeiam... agora dou por mim a pensar que continuo a fazer o mesmo, mas ao mesmo tempo a dar os primeiros passos para que eu tb me aprove e me sinta orgulhosa de mim...

Vejo o fruto de mim nos outros... e essa é a minha maior recompensa...
Vejo os meus desejos os meus sonhos... alguns estão longe de se estar para concretizar...
mas tenho aprendido muito sobre outras culturas e nacionalidades, e aqui, agora apercebo-me do limite, dos limites... do preconceito e da delicadesa...
onde tudo no final se resume como sempre a respeito pelo próximo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home