< Bloody Mary: Saudades

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, October 27, 2007

Saudades

Mais uma vez, me debruço sobre esta palavra tão portuguesa... tão minha...
Saudades de mim, saudades da minha terra, saudades de ti, saudades de ti tb!
Reinventar-me é bom... mas qd não há ninguém com quem o fazer torna-se mais triste! Estou cansada desta retração, estou a precisar de dançar até cair, sem pensar que existe um amnhã...
Tenho saudades das noites dormidas ao luar, debaixo de um céu estrelado...
Como eu chorei ao sentir parte da minha europa mais perto... quero mais, sempre mais... e por querer tt, sinto-me perdida e sem norte!
Blog dos desabafos... não estou sempre triste, nem sempre perdida, mas dou comigo mais só do que gostaria de estar, dou comigo a ser mais descartável do que gostaria de ser... dou comigo insatisfeita, por mais que tenha tts coisas pelas quais estar grata...
Tenho Sede de tanto!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home