< Bloody Mary: Em modo Manuel Q. .... que é como quem diz

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, September 03, 2013

Em modo Manuel Q. .... que é como quem diz

I wanna die (não no sentido literário, porque não sou dessas), mas no sentido de quem está perdida, que sente que tem o peso do mundo nas suas costas e que só quer tirá-lo de cima.
Porque estou numa fase crítica e frágil,
porque preciso de ter forças para encontrar a minha saída
porque preciso de acreditar em mim
porque preciso de me sentir querida, valorizada... mimada
porque preciso de deixar de ir abaixo quando falho,
porque esta pressão para se ser o melhor, o maior, perfeito, contantemente e a toda a hora  me mata por si só!
porque desejo uma vida simples, porque tenho saudades de ser criança.... 


0 Comments:

Post a Comment

<< Home