< Bloody Mary: Estranhezas!!!!

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, May 01, 2008

Estranhezas!!!!

Difícil é entender as pessoas e o que as move...
Nos últimos dias coisas estranhas têm-se passado pelo lab e hj foi o cumulo da estranheza!!!!
Então não é que uma das que trabalha aqui, que eu até simpatizo mas que mexe com o meu sistema nervoso porque é "perfeita" demais, e pessoas perfeitas quase que me irritam mais que as cheias de defeitos!!!! Entre o estar sempre a embirrar com tudo, o estar sempre a queixar-se e nada fazer para ajudar senão ser apontar um dedo acusador....
Às vezes sinto-me injusta e por isso vou tentando controlar o mau feitio que teima em vir ao de cima...
Mas hj não é sobre mim e o meu mau feitio que quero falar...
Então a mesma pessoa, vamos chamar-lhe sra X partio de férias estes dias.... teoricamente com uns amigos.... ontem o marido telefonou para falar com ela, hj veio à sua procura preocupado...
Eu hj vinha no carro a falar com o F e a dizer-lhe que não nos queria ver assim como eles... não sei explicar bem porquê, mas ouve sempre frases e tons mal empregados qd a sra X falava do sr X. E então deparo-me com este cenário, ela desapareceu sem dizer para onde ia e com quem... é de preocupar-se já que nas últimas semanas perdeu peso avassaladoramente... é de preocupar-se e ponto!!!!

Enfm, adultos são crianças grandes, com mais responsabilidades, mas sempre me surpreendem qd têm falta de frontalidade,.... todos temos necessidade de parar para pensar, todos temos necessidade de por vezes estarmos sós, mas não temos o direito de deixar quem gosta de nós super preocupados....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home