< Bloody Mary: ...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Saturday, November 15, 2008

...

Faz tempo que por aqui não escrevo!!!! Tanto se passou, tanto continua passando-se!!!
Ontem foi dia de emoções, de frustrações mais correctamente! Mas a verdade é que faz parte da vida... já o disse À minha filha!!!!
Hj ainda mais... sinto-me longe, sinto-me impotente para puder dizer que estou e estarei sempre com ele!!!!
Será que o sabe? espero que sim, mas não há nada como o tranquilizante de uma despedida, de um gosto muito de si, e estará sempre comigo... Que encontre finalmente a avô em paz e que juntos permaneçam!!!!
Enfim... tempos confusos de muita alegria, de muita dúvida, de muita tristeza tb! Mas... a vida é mesmo assim!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home