< Bloody Mary: 6 meses depois....

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Thursday, October 26, 2017

6 meses depois....

ia começar a escreve o 6 meses depois, mas entretanto passou mais um mes, e depois mais outro e já vamos quase nos 8 meses depois.
Estou cansada, moida por dentro... anestesiada (será da medicaçã que recentemente comecei a tomar?) será do acumular da roda viva que levamos que por um lado me faz sentir viva, por outro me faz sentir como estando a flutuar sobre uma vida que não a minha? E falar de sentimentos? Não sei, não ms permito sentir... estão contidos, fechados numa caixa, tal como a Pandora... E se a abrir? que acontece? desabo eu? Alguém irá dar conta? alguém irá parar por mim? Não sei... não sei mesmo...
8 meses depois, a vida continua... o perigo passou, mas estamos estranhos, tensoss, sós?! Perdidos não porque sabemso onde vamos... ainda... mas andamos com o coraçºao nas mãos diariamente, e às vezes custa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home