< Bloody Mary: Trabalhadeira e... no comments...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Wednesday, September 20, 2006

Trabalhadeira e... no comments...

Hj ,sinti-me trabalhadeira...
É verdade, saí da toca depois de almoço e fui até à Faculdade de Farmácia assistir a umas conferÊncias super interessantes sobre o desenvolvimento de anticorpos recombinantes e legislação associada!
Foram 2 horas de pura ciência, com umas conferências mais interessantes que outras, mas rendeu! Ainda tive direito a imprimir a minha tese, para ver como estava, e detectar erros de formatação, alguns já corrigidos, outros nem por isso, mas com é apenas uma tese provisória, vou poupar as nossas árvores (que, citando Joel Branco, aquele amigo de infÂncia... são nossas amigas!!!)

Saí do laboratório 21.30... há uqnato tempo não o fazia.... sinto-me bem, sinto-me EU!!!!
acho que a pior fase já passou, o fim aproxima-se e estou a lidar melhor com ele...

A caminho de casa, ao som da rádio...
ouvi um comentário que resolvi que tinha de comentar...
"Se estás farta do teu namorado... compra um boneco insuflável"

Não que fosse para comprar, resolvi vir À net, procurar o que o boneco insuflável teria de tão estraordinário... na minha mente, já fazia a analogia toda, se elas tÊm buracos até mais não... eles deveriam ter tb e um vibrador incorporado para aí... lol, e já ia divagar À volta disso... tipo, que o namorado é mais.... bla, bla, bla....
mas qual não foi a minha desilusão quando afinal.... o boneco insuflável é ISTO?????

Enfim... NO COMMENTS.... nem vale a pena!!!

2 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

10:18 PM  
Blogger M de M said...

demais!!!! nunca me tinha lembrado deste pequeno GRANDE pormenor...ehehe
;)

2:28 PM  

Post a Comment

<< Home