< Bloody Mary: O meu blog e eu...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Tuesday, September 19, 2006

O meu blog e eu...

O meu blog e eu...
Andamos os dois meio perdidos...
um no meio cibernautico, outro no meio da vida

Um não sabe o que quer, o outro tambem não...
As palavras custam a sair dos dois lados, quem sabe imagens, quem sabe silêncios??
Sei que a resposta a todas estas questões está dentro de mim ,ou deveria estar!
Mas a criança que eu sou, pequenina, amedrontada, teima em deixar sair sem medos o sim, o não, o quero o não quero, o arrisco, o não peticsco!
Não sei nada de momento e assim o meu blog nada sabe também... porque se identifica com a bagunça que vai dentro de mim, com o medo de me assumir perante os outros, como quem sou... com medo de me expor ou a vontade secreta de o fazer!!!!

quem sou eu? o que me move, o que quero?
quero acordar a sorrir,quero que esta dor de estomago me largue, quero perder uns quilos, quero descontrair, soltar uma gargalhada, querer sair da cama, dizer a todas as pessoas de quem gosto, Dodto de ti... sem medo do que possasm responder... quero SER, quero ESTAR, quero SENTIR, quero DANÇAR, não quero DECIDIR...

Blog amigo meu, desculpa a minha grande falta de identidade, a grande dispersão... não quero fazer de ti um diário, não quero fazer de ti um tema... quero que sejas EU, na minha forma mais pura... e ainda estou longe de o conseguir!!!!
perdon vou continuar a tentar!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home