< Bloody Mary: que escrever... que dizer...

Bloody Mary

Sangrento, neurótico, disperso, confuso, alcoolico, simples e muito mais...

Monday, September 18, 2006

que escrever... que dizer...

Tenho alturas em que quero escrever, outras em que nem tanto...
quiz que o blog fosse incógnito, deixou de ser... não me preocupa, as ezes até fico trsite por n ter mais visitas!!! é uma dualidade estranha... eu sei...
O teclado bloqueia a escrita, e o papel continua a ser o melhor companheiro... qd pego nele! há muito que não o faço (mentira, no outro dia escrevi umas linhas...) mas é estranho porque não é diário, nunca foi, foi apenas o marco de coisas q queria dizer a determinadas pessoas e n conseguia (o que tenho feito por aqui tb) , de pensamentos, versos, rimas, desabafos...
Enfim... este blog é meu e devia ser para mim... mas o meu intimo deseja agradar a quem passa por aqui... e entra em conflito... como eu!!! Qd tento fazer as coisas para agradar perco a essencia e perco parte de mim... qd vou deixar de ser assim???
não sei, perco sempre mais do que ao que ganho!!! Mas é mais forte do que eu...
Que bicharoco estranho q eu me sinto as vezes...

1 Comments:

Blogger Mr. MyShadow said...

Agora podes ter a certeza k já terás um leitor quase diário que te recomendará a todos os k t kiserem "ler". Keep writing Bloody Mary... i'm thirsty of your words

2:52 AM  

Post a Comment

<< Home